Felipe Nasr vence a primeira na GP2

Felipe Nasr Gp2

A carreira de Felipe Nasr na GP2 series nunca foi uma das mais gloriosas, mas sempre foi boa. Em 2012 ele chegou três vezes em terceiro lugar e uma vez em segundo. Terminou o campeonato daquele ano na décima colocação. Em 2013 um avanço: chegou duas vezes em terceiro e quatro vezes em segundo lugar, ficou em quarto na temporada passada. Agora, em 2014, depois de mais de dois anos batendo na trave, enfim, saiu a vitória de Felipe (!!!).

Com o resultado, o brasileiro chega ao terceiro lugar no Mundial. São 42 pontos, seis atrás do companheiro de equipe, o colombiano Julián Leal. Restam ainda 18 corridas.

“Eu já sinto que saiu um peso grande, sempre quis isso e hoje aconteceu. As coisas deram certo. Desde a largada, depois fiz uma boa primeira volta e aí fui só administrando. Eu sabia que hoje era o dia, estava tudo indicando que hoje era o dia certo.”, disse o piloto.

E agora?

E agora que Felipe Nasr não pode parar por aí. Apesar de tirar esse peso das costas, outro grande peso tende a aparecer. A vitória foi boa, deve mesmo ser muito comemorada. Porém, como o brasileiro tem um lugar como piloto de testes na Williams, a pressão deve ficar ainda maior e, pelo menos desta vez, ele conseguiu lidar bem com isso. Assim sendo, esta deve ser a temporada que vai definir o futuro de Nasr. Ele PRECISA vencer mais corridas. O piloto tem um bom patrocínio, que espera bons resultados. Então, que venham as cobranças e com elas os resultados positivos. Assim esperam os brasileiros. Vamos ver…

Anúncios

Sobre Bruno Gerhard

Jornalista, 27 anos, amante da Fórmula 1 e das viagens. Escritor nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Fórmula 1 2014 e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s