Force India de cara nova

Se a Force India aproveitou as três semanas desde o GP da China para aprimorar a aerodinâmica e outros componentes do carro, nós não temos certeza, mas algo é certo: o time deu um retoque no “visu” e alterou as suas cores. Há alguns minutos foi divulgada a primeira imagem do monoposto no Twitter da equipe. Veja:

nova force india coresÉ claro que as mudanças não foram somente porque o vovô Mallya estava cansado das antigas cores. Como conseguimos perceber, a Force India tem agora um novo patrocínio, o de uma empresa de bebidas. Será que vai?

Clique aqui e confira a evolução do carro da Force India de 2008 até o início de 2014.

Anúncios

Sobre Bruno Gerhard

Jornalista, 27 anos, amante da Fórmula 1 e das viagens. Escritor nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Fórmula 1 2014 e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Force India de cara nova

  1. Por que a apresentação da pintura nova num carro de temporadas anteriores?

  2. Jonathan S. Padovan disse:

    Provavelmente porque não queriam gastar um carro novo no evento. É patrocínio novo, mas a equipe segue meio quebrada! kkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s