Sigam-me os bons!

E aí, galera! Faz tempo, não é mesmo?

Pois é! Fiquei um ano com o blog parado. Se foi triste para vocês, pra mim não foi melhor. A verdade, meus caros, é que a correria da vida foi grande nesses últimos meses: mudei de cidade, de estado, de país. Agora estou morando na Irlanda, então acabei deixando todo esse mundo da Fórmula 1 jogado em um cantinho esperando para ser (re) descoberto.

Há alguns dias, então, resolvi entrar no blog para dar aquela olhadinha básica sem compromisso e, para a minha surpresa, lá estavam as visitas de vocês, os termos de pesquisas em sites, os comentários, os emails. Juro…eu não esperava.

Percebi, também, que essa minha distância com o Brasil pode ser um benefício para o blog, já que posso exercer a minha opinião sem tanta influência da mídia brasileira.

Enfim, a boa notícia vem agora (eu acho): resolvi que o mais certo a fazer, por vocês e por mim, é tocar essa “bagaça” em frente novamente. De fã pra fã de Fórmula 1, estou abrindo novamente a temporada do “Fórmula 12”!

Por isso, sejam bem vindos, aproveitem, comentem, assinem o blog e vamos com tudo, moçada!!!

 

Sobre Bruno Gerhard

Jornalista, 27 anos, amante da Fórmula 1 e das viagens. Escritor nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Fórmula 1 2014 e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

